(71) 3032-0107



O SAID (Sistemas Administrativo de Internamento Domiciliar) é um ERP (Enterprise Resource Planning) voltado para a área de Home Care, que interage em todas as etapas do processo desde a captação do paciente, evoluções em domicílio (mobile), faturamento XML até o recebimento no módulo financeiro.
Seu desenvolvimento foi iniciado no ano de 2012 dentro de uma empresa da área de Home Care, que líder no seguimento em Aracaju SE e em conjunto com especialistas foi projetado diante das necessidades identificadas ao longo do processo. Após 6 anos de amadurecimento, a Lema Informática passou a comercializá-lo.
O SAID é um sistema desenvolvido inteiramente em plataforma WEB e Mobile e para isso foram utilizadas as mais modernas tecnologias do mercado. Hospedado em nuvens, para ter acesso ao SAID basta estar conectado a internet, ou seja, acesso de qualquer lugar com um computador ou dispositivo móvel.
Desenvolvido utilizando metodologia ágil, o SAID é totalmente customizável e pode se adequar inteiramente à necessidade do negócio da empresa e também se comunicar facilmente com sistemas de terceiros para enviar ou recepcionar informações.
Diferenciais e funcionalidades
Prontuário eletrônico do paciente
Todas as informações do paciente reunidas em só lugar. Acesso rápido através da internet e somente à pessoas autorizadas. Consulta de evoluções multidisciplinares, relatórios diversos, prescrições médica e de enfermagem, exames, acompanhamento de antibióticos, PAD (Plano de Assistência Domiciliar), entre outros.
Aplicativo mobile
Consulta de todo prontuário, realização de evoluções e alteração de prescrição no domicilio do paciente em tempo real, garantindo agilidade para um melhor atendimento. Um ponto forte do SAID Mobile é a segurança, visto que, é possível configurar a lista de dispositivos que terão acesso ao sistema e informar qual dispositivo poderá acessar determinado prontuário.
Faturamento e financeiro integrados
Faturamento das contas dos pacientes através de XLM utilizando o padrão TISS da ANS. Importação de tabelas de referência SIMPRO e BRASINDICE. Gestão do contas a pagar e receber com acompanhamento das despesas, receitas e indicadores gráficos.
Gestão de remoções
Realização de agendamento de remoções através de calendário interativo. Controle de deslocamento e produtividade de ambulâncias. Registro de equipe participante com controle de produtividade. Indicadores gráficos para otimização da gestão.
Logística e gestão de medicamentos
Gestão de medicamentos e materiais com controle de lotes e validades. Gestão de medicamentos controlados. Requisição de medicamentos, associados a farmácia crítica e autorização do faturamento. Dispensação de medicamentos por código de barras. Unitarização de etiquetas com impressão através de impressora Zebra. Controle de farmácia satélite no domicílio do paciente.
Gestão de equipamentos
Gestão de bens e equipamentos com controle de manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos. Gestão de bens no domicilio do paciente. Controle seus serviços através da gestão de OS do SAID.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO


(71) 3101-0107
Caminho das Árvores, Salvador-BA